Cases Loggi
2021 - 2022

PT
Com a missão de sistematizar, escalar e operacionalizar a marca. A identidade visual das campanhas da Loggi vão além da construção do brand book clássico. Sistematizar a marca é construir conversas entre múltiplas áreas do negócio, respeitando e protegendo o que a torna única. Baseado nisso, todas as linguagem internas e externas da marca se constroem alinhadas com o seu core fortalecendo a marca da Loggi. 

EN
With the mission to systematize, scale, and operationalize the brand. The visual identity of Loggi's campaigns goes beyond the construction of the classic brand book. Systematizing the brand is building conversations between multiple areas of the business, respecting and protecting what makes it unique. Based on this, all the internal and external language of the brand are built in line with its core, strengthening the Loggi brand.




Cases Loggi
2021 - 2022

— ​​​​​​​Time de Brand Design
Diretora de Design Product: Barbara Wolff Dick
Gerente de Design de Marca: Luiz Carvalho (Licke)
Coordenadora de Marca: Camila Arantes Dias
Designers: Michel Carvalho, Giovanni Fonseca, Juliana Mavalli, Rodrigo de Oliveira, Rafael Mafuz e Liliane Tarouco

— Time de Comunicação
Head de Comunicação e marketing: Patricia Pessoa
Gerente de comunicação corporativa e reputação: Debora Dias
Coordenador de Comunicação, marca e social media: Victor Tavares
Analistas de comunicação: Bianca Mascara, Maria Beatriz da Silva, Fabio Carvalho, Amanda Costa e Renato Melaré



You may also like

Back to Top