__
pt

Campanha Black Friday 2021 da Loggi criada pela equipe interna de Brand Design em parceria com a equipe de Comunicação. A campanha foi criada para incluir conteúdo para redes sociais, marketing, ações de Employer Branding e um vídeo de apresentação.

Loggi acredita que o acesso a uma logística de qualidade deve ser um direito de todos. Com o objetivo de tornar as entregas de excelência acessíveis a todos, a empresa conecta o Brasil de ponta a ponta com comodidade e visibilidade. Pensando nisso, trouxemos o elemento do pacote como portador de um significado único para quem envia e para quem recebe, um pacote que oferece infinitas possibilidades.

__
eng

Loggi's Black Friday 2021 campaign created by the internal Brand Design team in partnership with the Communication team. The campaign was created to include social media content, marketing, employer branding actions and a presentation video.

Loggi believes that access to quality logistics should be everyone's right. With the purpose of making excellent deliveries accessible to all, the company connects Brazil end-to-end with convenience and visibility. With this in mind, we brought the element of the package as a bearer of a unique meaning for those who send and for those who receive it, a package that delivers endless possibilities.











Loggi
— Time de Brand Design 
Diretora de Design Product: Barbara Wolff Dick
Gerente de Design de Marca: Luiz Carvalho (Licke)
Coordenadora de Marca: Camila Arantes Dias
Project Owners: Camila Arantes Dias e Juliana Mavalli
Designers: Michel Carvalho, Giovanni Fonseca, Rodrigo Oliveira e Rafael Mafuz
Motion: Juliana Mavalli

— Time de Comunicação
Head de Comunicação e marketing: Patricia Pessoa
Gerente de comunicação corporativa e reputação: Debora Dias
Coordenador de Comunicação, marca e social media: Victor Tavares
Analistas de comunicação: Bianca Mascara, Maria Beatriz da Silva, Fabio Carvalho e Amanda Costa




You may also like

Back to Top