__
pt

A Loggi é uma empresa de tecnologia e logística que tem como valores entregar soluções simples, comunicar abertamente e viver o diferente. Para isso, criamos uma identidade de ilustrações simples, versátil, sistêmica e plural. Com mais de 60 assets, e entregáveis em formatos diversos (pngs no google drive, illustrator na adobe library e svg em uma biblioteca de componentes do figma), garantimos que todas as pessoas Loggers possam usufruir e pulverizar a marca com autonomia e liberdade.

A construção da identidade de ilustrações foi baseada na observação 360 do negócio, mapeando e categorizando formas geométricas que se repetiam tanto nos ambientes físicos, em agências e Cross Dockings, como em ambientes virtuais, nos sites e aplicativos. Assim, conseguimos construir uma identidade que reflete o core da marca, não só no campo aspiracional, mas também no tátil. A simplicidade da solução, aliada a uma mentalidade sistêmica e um playbook com guias de uso, permite que as ilustrações caminhem por si só, criando uma identidade coesa e uniforme para além do time de Brand Design.

__
eng

Loggi is a technology and logistics company whose values ​​are to deliver simple solutions, communicate openly and live the different. For this, we created a simple, versatile, systemic and plural illustration identity. With more than 60 assets, and deliverables in different formats (pngs in google drive, illustrator in adobe library and svg in a figma component library), we guarantee that everyone in Loggi can use illustrations however they need, with autonomy and freedom.

The construction of the illustrations' identity was based on a 360 observation of the business, mapping and categorizing geometric shapes that were repeated both in physical environments, in agencies and Cross Dockings, as well as in virtual environments, on websites and applications. With this logic, we were able to build an identity that reflects the brand's core, in the aspirational but also in the tactile field. The simplicity of the solution, combined with a systemic mindset and a playbook with usage guides, allows the illustrations to live freely, creating a cohesive and uniform identity beyond the Brand Design team.













Loggi
Illustration Library
2022​​​​​​​

Diretora de Design Product: Barbara Wolff Dick
Gerente de Design de Marca: Luiz Carvalho (Licke)
Coordenadora de Marca: Camila Arantes Dias
Project Owner: Juliana Mavalli
Ilustrações: Juliana Mavalli 
Motion: Juliana Mavalli
Designers: Giovanni Fonseca, Juliana Mavalli, Liliane Tarouco, Michel Carvalho, Rafael Mafuz e Rodrigo de Oliveira


You may also like

Back to Top